Política de troca, devolução e reembolso
Prezamos pela melhor experiência de compra aos nossos clientes e queremos garantir sempre sua satisfação e bem estar, por este motivo, elaboramos uma política de troca, devolução e reembolso.
Lembramos que todo processo de troca, devolução e reembolso, bem como reclamações e comentários, deve ser direcionado ao nosso SAC via WhatsApp no telefone 19 97172-6363 ou pelo formulário de contato na aba CONTATO do nosso menu.
- Em caso de arrependimento, o cliente poderá trocar ou devolver o produto por até sete dias corridos contados a partir do recebimento do mesmo.
- O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da Papel Na Mesa.
- No ato da devolução poderá escolher por: troca do produto por qualquer outro produto do site, de qualquer coleção, cupom de crédito com validade de 30 dias ou reembolso do valor do pedido.
- Após os sete dias corridos do recebimento do produto não serão aceitas devoluções nem trocas.
- Após a solicitação da devolução, nosso SAC passará as instruções para que o cliente leve o produto até a agência dos Correios mais próxima, bem protegido e embalado, para ser despachado via PAC. A nota dos Correios deverá ser fotografada e enviada para nosso time via WhatsApp, e o valor do envio será devolvido ao cliente assim que o produto chegar ao nosso estoque.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal.
- Em caso de solicitação de reembolso do valor do pedido, o prazo é de até 10 dias úteis a contar do recebimento do produto na Papel Na Mesa para pagamentos via boleto.
- Em caso de compras feitas no cartão de crédito o estorno será solicitado à operadora de cartão em até 10 dias úteis do recebimento do produto. O estorno fica vinculado à operadora do cartão, podendo ser efetuado em até 3 faturas subsequentes.
Quaisquer dúvidas referentes a nossa política, estamos à disposição para esclarecimentos.